Central de Atendimento
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contato@colortime.com.br
Trocas e Devoluções

1. A COLORTIME efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a COLORTIME e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar:

a. Vale Troca para utilização em uma próxima compra;

b. Troca por outro produto disponível na COLORTIME, do mesmo valor do produto adquirido;

c. Restituição do valor do produto.

5. Arrependimento da compra (devolução)

a. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no

prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

b. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

c. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.

d. A solicitação de cancelamento/ devolução/ troca deverá ser comunicado

pelo fone: (85)3458-1808 e posteriormente enviar o e-mail: contato@colortime.com.br para registro.

e. Constatado o cancelamento da compra, o LINK DA LOJA VIRTUAL adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

f. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo COLORTIME deverá ser comunicada à empresa pelo fone (85)3458-1808 e enviado e-mail para contato@colortime.com.br, antes do reenvio do(s) produto(s) a nossa empresa.

g. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

i. Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

ii. Acompanhado do manual e todos os acessórios;

iii. Sem indícios de uso ou consumo;

h. A COLORTIME somente efetuará a troca do(s) produto(s) após a confirmação, em nossa empresa, de que o produto está apto para a

substituição.

Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na nossa empresa.

i. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a COLORTIME informará um código de autorização de postagem (

Correios ), com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto ou se for por transportadora mandamos a

mesma fazer o recolhimento do produto. O Consumidor ficará isento do valor da postagem.

j. Caso esse procedimento não seja bem-sucedido pelas razões abaixo, a COLORTIME entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

i. Ausência do Cliente no local;

ii. Endereço incorreto;

iii. Produto sem a embalagem adequada para ser transportada

k. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em

até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

Política de Privacidade
Comprar pela loja virtual COLORTIME é totalmente seguro. Temos um compromisso especial com nossos clientes quanto à segurança e privacidade de seus dados e o sigilo de suas informações. Compre com tranquilidade. Aceitamos pagamentos pelo PagSeguro, que é uma das formas mais seguras de comprar pela internet.
Formas de Pagamento

A forma de pagamento aceita pela LOJA VIRTUAL COLORTIME é através do PagSeguro, onde o cliente poderá escolher entre pagar por boleto bancário ou cartão de crédito.

Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de envio, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido, considerando estoque e/ou tempo de preparo do produto.

As entregas através do MotoBoy, realizadas em Fortaleza e nas sedes dos municípios de Maranguape, Maracanaú, Eusébio e Caucaia, ocorrerão em até 03 (três) dias úteis, no endereço indicado pelo cliente, após a confirmação do pagamento. Na ocorrência de endereço incorreto ou não havendo pessoa que receba a mercadoria, a mesma retornará para a loja onde poderá ser retirada pelo cliente, ou a loja poderá realizar novo envio, com nova taxa de entrega.

As retiradas na loja estarão disponíveis aos clientes, em até 03 (três) dias úteis, a partir da confirmação do pagamento. Quando as mercadorias estiverem prontas na loja, faremos a comunicação ao cliente, via e-mail e/ou telefone informado no cadastro.

As entregas pelos Correios estão sujeitas aos prazos estabelecidos pelos Correios. As postagens para entrega via correios, ocorrerá em até 03 (três) dias úteis, após a confirmação do pagamento. Destacamos que o prazo das entregas aos clientes são definidos pelos correios.

Termos e Condições
1.DEFINIÇÕES

1.1. Os termos abaixo descritos, quando empregados no presente Termos e Condições de Uso do site http://www.colortime.com.br/R terão os seguintes significados: 
• Cliente: todas as pessoas que navegam, compram e utilizam os serviços e/ou produtos oferecidos pelo site http://www.colortime.com.br/ estabelecendo uma relação de consumo. 
• Identificação Individual: conjunto de informações pessoais cadastrados no site, não disponíveis para o público geral, diferenciados por dados individuais tais como CPF ou CNPJ, informações de contato e cobrança. 
• Login: identificação de um cliente perante o sistema. 
• Senha: conjuntos de caracteres, de conhecimento único do cliente, utilizado no processo de verificação de sua identidade, assegurando que ele é realmente quem diz ser.
 • Meu Cadastro: área restrita do site, onde os clientes inserem e alteram suas informações cadastrais.

2. FINALIDADE DO SITE

O site http://www.colortime.com.br/ coloca à disposição do cliente a loja virtual, a fim de trazer maior praticidade para o cliente em suas compras.

2.1. O cliente, após cadastramento no site, poderá realizar suas compras online, escolher a forma de pagamento, navegar pelo site, solicitar Trocas ou Arrependimento, realizar contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

2.2. Após efetuar o login através do link “Meu cadastro”, o cliente poderá verificar informações da conta, alterar seus dados cadastrais, acompanhar seus pedidos e verificar seus vales trocas/créditos.

2.3. É de inteira responsabilidade do cliente a inserção das informações na base de dados no site http://www.colortime.com.br/.

3. QUEM PODE SE CADASTRAR?

3.1. Para ser um cliente do site http://www.colortime.com.br/,basta que o internauta preencha o formulário de cadastro disponível em “Seja bem-vindo(a)! Faça seu login”.

3.2. O cliente precisa ter capacidade legal para contratar e ser maior de 18 anos.

3.3. O cliente que cadastrar-se no site utilizando dados de terceiros poderá incorrer nos crimes de falsa identidade e estelionato, ambos previstos no Código Penal Brasileiro, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.

4. CADASTRO, LOGIN, SENHA E SEGURANÇA

4.1. São vedados aos clientes a cessão, venda, aluguel ou qualquer outra forma de transferência de seu cadastro.

4.2. É de inteira responsabilidade do cliente a inserção dos dados no formulário de cadastramento.

4.3. Caso a COLORTIME constate qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo cliente, ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender e/ou cancelar o correspondente cadastro. Tal atitude, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do cliente quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornece.

4.4. Quando o cliente realizar o seu cadastro, deverá criar seu próprio login e senha.

4.5. Caso haja necessidade de alteração de senha, o cliente poderá fazer o processo de troca acessando o menu MEU CADASTRO.

4.6. O cliente será o único responsável por seu login e senha e responderá por todos os atos praticados com estes. Portanto, é seu o dever de zelar pela guarda e confidencialidade de sua senha.

4.7. A senha e os dados cadastrais poderão ser alterados a qualquer momento pelo cliente.

4.8. O cliente concorda em notificar imediatamente o atendimento da COLORTIME através do e-mail contato@colortime.com.br ou pelo telefone:(85) 3458-1808, sobre o uso não autorizado de seu login e senha, além de qualquer quebra de segurança de seu conhecimento. Diante destas situações, constitui também obrigação do cliente alterar imediatamente a sua senha.

4.9. A COLORTIME não solicita dados de login, senha ou outras informações cadastrais a seus clientes por e-mail, em hipótese alguma. Assim, caso venha a ser solicitado, contate-nos através do e-mail:contato@colortime.com.br ou pelo telefone:(85) 3458-1808.

5. CARACTERISTICAS PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO

5.1 O cliente é responsável por instalar os aplicativos eventualmente necessários para a visualização dos conteúdos disponíveis neste site.

6. PRIVACIDADE DOS NOSSOS VISITANTES

6.1. Possuímos uma política expressa sobre Privacidade On-line. As informações de cadastro e demais dados sobre os clientes estão sujeitas ao tratamento definido na referida política.

6.2. Para mais informações, favor consultar o documento POLÍTICA DE PRIVACIDADE, disponível também em nosso site. Tal documento constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso do site e deverá ser lido atentamente por todos os clientes.

7. PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS

7.1. O site http://www.colortime.com.br/, visando aumentar a interatividade com seus clientes, possibilita que estes expressem sua opinião em relação aos produtos ofertados por meio da publicação de comentários.

7.2. Para que o internauta disponha da publicação de comentário, deverá realizar o cadastro de cliente, criando o seu perfil de acesso junto ao recurso Meu cadastro.

7.3. É recomendável, portanto, que os clientes utilizem a publicação de comentários de maneira ponderada e restrita à avaliação pessoal de produtos. Ressaltamos que o conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.

7.4. O site http://www.colortime.com.br não se responsabilizará pelo conteúdo de nenhum comentário, os quais não serão revisados pró-ativamente. Entretanto, se necessário, o site se reserva ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito de avaliação de produtos.

7.5. O cliente tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa do site http://www.colortime.com.br de, a seu exclusivo critério e independentemente de qualquer notificação prévia, restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores de direitos de terceiros ou às normas morais, aos bons costumes e à legislação vigente.

7.6. A recorrência do descumprimento das regras expostas ou o exercício de ilegalidades possibilitam à http://www.colortime.com.br, a qualquer tempo e de maneira unilateral, o cancelamento do cadastro do cliente, sem necessidade de aviso prévio.

7.7. Em nenhuma hipótese, o site http://www.colortime.com.br se responsabiliza pelo conteúdo dos links dos espaços publicitários, bem como pelas políticas de uso e privacidade e conteúdo dos sites que estes direcionam. Também não nos responsabilizamos ou temos qualquer vínculo com os sites onde existem anúncios publicitários e que direcionam para nosso site.

8. ATENDIMENTO

8.1. A COLORTIME disponibiliza quatro formas de obter atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, aos sábados das 08h até às 15h, exceto feriados. São elas:

8.2. Telefone:(85) 3458-1808, E-mail:contato@colortime.com.br e WhatsApp (85) 3458-1808.

8.2. Estes serviços estão disponíveis para todos os clientes que acessarem o site COLORTIME.

8.3. O cliente deverá fazer uso dos canais de atendimento, em conformidade com a moral e os bons costumes, bem como com a legislação vigente.

8.4. Nos canais de E-mail e Chat, é importante salientar que não é recomendável que os clientes informem quaisquer tipos de dados de cartões de crédito por este meio.

8.5. O site COLORTIME não tem obrigação de controlar o conteúdo fornecido pelo cliente através do serviço de atendimento. Não há privacidade quanto às conversações geradas através neste canal. O site COLORTIME se reserva ao direito de disponibilizar o conteúdo dos e-mails, sem prévio aviso ao cliente, a seu exclusivo critério, se houver ordem judicial para tanto.

8.6. O descumprimento das regras acima, possibilita ao site COLORTIME a qualquer tempo e de maneira unilateral, o cancelamento do cadastro do cliente, sem necessidade de aviso prévio.

8.7. Telefone: (85) 3458-1808. Os custos da ligação podem variar de acordo com a origem da chamada (local ou interurbano), e a tabela de cobrança da operadora utilizada para uma ligação para a cidade de Fortaleza.

8.8. Este serviço está disponível para todos os clientes que acessarem o siteCOLORTIME respeitando-se as datas e horários estipulados.

8.9. O cliente deverá fazer uso do canal de atendimento, em conformidade com a moral e os bons costumes, bem como com a legislação vigente.

8.10. A COLORTIME se reserva no direito de gravar as ligações para controle interno de qualidade de atendimento e somente fornecer o conteúdo em casos de ordens judiciais.

8.11. O descumprimento das regras acima possibilita ao site https://www.colortime.com.br/, a qualquer tempo e de maneira unilateral, o cancelamento do cadastro do cliente, sem necessidade de aviso prévio.

9. RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

9.1. O cliente assume todos os ônus e responsabilidades decorrentes dos atos que praticar neste site, ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.

9.2. O cliente é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar neste site, inclusive, pelos atos que praticar através do mesmo.

9.3. O cliente se compromete a indenizar a https://www.colortime.com.br/ por quaisquer prejuízos e danos que causar a ele em decorrência de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas na legislação vigente ou nos Termos e Condições de Uso do site.

10. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE

10.1. Em decorrência de questões operacionais e de terceirização de serviços, o site está sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário. Quando for razoavelmente possível, a https://www.colortime.com.br/ advertirá previamente as interrupções do funcionamento do site aos seus clientes.

10.2. A COLORTIME se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade de funcionamento do site.

10.3. O site https://www.colortime.com.br/ não possui qualquer controle sobre os portais para os quais aponta, portanto, não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços ofertados nos mesmos. A presença de links para outros sites não implica qualquer relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade, para com esses sites e seus conteúdos. A COLORTIMKE não se responsabiliza pelo conteúdo e políticas/práticas de privacidade dos portais que apontam para este.

10.4. A COLORTIME não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo com envio de informações ou Spams (mensagens eletrônicas de conteúdo publicitário) indesejados que não tenham sido autorizados pelo site https://www.colortime.com.br/ ou que não tenham sido disparados de sua base de dados.

10.5. Em caso de erro sistêmico que altere dados ou informações referentes aos produtos, incluindo preços de produtos, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone. No caso de necessidade de cancelamento do pedido, a operação será anulada e os valores eventualmente pagos pelo cliente serão integralmente devolvidos.

10.6. Em todas as promoções e/ou parcerias, os descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela que melhor lhe atenda, isentando o https://www.colortime.com.br/ de qualquer responsabilidade nesse sentido.

10.7. A COLORTIME não se responsabiliza por eventuais produtos pessoais devolvidos erroneamente juntamente com os produtos adquiridos através do site. Ao solicitar devolução do produto, verifique se existe algum item pessoal que foi utilizado na prova, para evitar que seja encaminhado juntamente com o item objeto de devolução ao Centro de Distribuição. Não caberá a EVALDO AUTO PEÇAS qualquer tipo de ressarcimento ao cliente ou devolução do item ao endereço de origem.

10.8. Destacamos que a colortimem.br/ não se responsabiliza pela eventual reprovação de crédito no momento de realização da compra, pois, trata-se de procedimentos da respectiva Administradora do Cartão de Crédito utilizado pelo cliente no momento da compra. Informamos também que o site não tem conhecimento do motivo da reprovação de crédito e/ou outros motivos da eventual reprovação. Caso ocorra a reprovação de sua compra por essas razões, por favor, entre em contato com a administradora do cartão utilizado no momento da compra.

10.9. Do mesmo modo, a COLORTIME não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do cliente causado por falhas no sistema, no servidor ou na conexão decorrentes de condutas de terceiros, inclusive por ações de softwares maliciosos como vírus, cavalos de Tróia etc., que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou conexão do cliente em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens, textos, áudios ou vídeos contidos no mesmo.

11. CONDIÇÕES COMERCIAIS – PROCESSO DE COMPRA

11.1. Somente poderão fazer uso e adquirir produtos divulgados no site https://www.colortime.com.br/ pessoas físicas ou jurídicas capazes e em pleno exercício de seus direitos e obrigações, de acordo com a lei brasileira e demais regulamentações internacionais que possam ser aplicáveis.

11.2. Todos os preços e condições da COLORTIME são válidos apenas para compras realizadas no site e não se aplicam para nossas lojas físicas, assim como os preços e condições das lojas físicas, não são validos para o site https://www.colortime.com.br/.

11.3. Escolhido o produto, o cliente será remetido para uma nova página com as características, imagens e dados técnicos deste, além das informações completas sobre preço, condições de pagamento, palavras-chave (tags), opiniões e avaliações dos clientes.

11.4. Ao selecionar a opção de comprar o produto, o cliente será remetido a um ambiente de cadastro e autenticação. Se o cliente já possuir cadastro bastará apenas autenticar-se para que tenha acesso direto à área exclusiva, na qual informará os dados para fechamento da compra e entrega.

11.5. Após o acesso à área segura, o cliente deverá informar os dados para fechamento da compra e entrega, devendo selecionar um dos endereços cadastrados ou, se o local de remessa for diferente dos já fornecidos, digitar o CEP do novo local da entrega do pedido, bem como optar ou não pela entrega agendada para que o valor do frete seja calculado automaticamente e somado à sua compra.

11.6. Caso o cliente tenha recebido cupom de desconto ou vale-troca, deverá digitar corretamente o número do cupom e clicar no botão “Calcular”, para que seja calculado automaticamente o desconto sobre o valor de sua compra. Ressaltamos que, o vale-troca não pode ser transferido ou utilizado por terceiros.

11.7. Após a validação dos dados e verificação de disponibilidade em estoque, o cliente receberá uma confirmação de que a compra foi realizada com sucesso, além de um Código de Compra que deverá ser usado para o acompanhamento do pedido.

11.8. Por fim, o cliente receberá uma mensagem do site https://www.colortime.com.br/ com os dados da compra, na conta de e-mail fornecida no cadastro.

12. MEIOS DE PAGAMENTO

12.1. Atualmente, nossos clientes podem optar pelos pagamentos feitos através de Cartão de Crédito – de todas as banceiras, além de Boleto Bancário e PayPall.

12.2. Caso o cliente opte pelo boleto bancário e o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do título, o pedido será automaticamente cancelado. Se houver problemas no momento da impressão ou da compra, acesse a sessão de “Meu cadastro” no site https://www.colortime.com.br/> Informar e-mail e senha de cadastro > Menu Meus Pedidos >, ao lado do pedido realizado com a opção de boleto, acesse o link para reimpressão e clique em “Imprimir boleto”. A escolha da forma de pagamento através de boleto bancário não garante a reserva do produto, que apenas é garantida após sua confirmação de pagamento através da instituição bancária.

12.3. A COLORTIME se reserva no direito de limitar alguns produtos ou valores para compras na modalidade de boleto bancário, a qualquer tempo. Em caso de dúvidas ou necessidade, fica à disposição do cliente o canal de Televendas para eventuais consultas.

12.4. Caso o cliente opte pelo cartão de crédito, poderá parcelar suas compras com ou sem juros, de acordo com o produto ofertado, das condições do pedido e do tipo de cartão.

12.5. O site https://www.colortime.com.br/ se reserva ao direito de não trabalhar com cartões de crédito emitidos no exterior.

12.6. Excepcionalmente, quando houver o cancelamento da compra e o pagamento tiver sido efetuado por boleto bancário, a https://www.colortime.com.br/ solicitará informações de dados bancários como: nome do banco, agência e conta do cliente por e-mail, para fins de ressarcimento do valor integral pago. Portanto, pedimos que o cliente que eventualmente receba um e-mail com conteúdo inapropriado ou duvidoso, não responda, desconsidere-o e se possível encaminhe-o para atendimento@evaldoautopecas.com.br ou entre em contato através do telefone (85) 3458-1808.

12.7. Caso o cliente opte pelo cartão de crédito a transação pode levar até 72h úteis para que a análise seja concluída (podendo ocorrer antes).

13. DA ENTREGA DOS PRODUTOS

13.1. Entrega Convencional

13.2. Realizamos entregas de produtos comprados no site https://www.colortime.com.br/ de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 19h.

13.3. Em caso de insucesso na entrega (cliente ausente, recusa, endereço incorreto), nós faremos a comunicação com o cliente exclusivamente por e-mail. Apenas para a ocorrência “destinatário ausente” serão realizadas até 3 tentativas de entrega no intervalo de até 2 dias úteis, sendo que a terceira tentativa somente será realizada mediante contato telefônico prévio com sucesso. Para as demais ocorrências, o pedido será automaticamente devolvido ao centro de distribuição e um vale-trocas será gerado e liberado no cadastro do cliente.

13.4. O prazo para entrega dos produtos variará de acordo com a região de entrega, a forma de pagamento e o produto comprado. A previsão de entrega será dada na fase de finalização do processo de compra.

13.5. O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.

13.6. Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o nosso Centro de Distribuição.

13.7. Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto no nosso Centro de Distribuição.

13.8. Todos os produtos comprados serão entregues em caixas e/ou envelopes personalizados e lacrados de acordo com a loja EVALDO AUTO PEÇAS.

13.9. Não realizamos entrega em caixa postal.

13.10. Retire na Loja:

13.11. Na compra de alguns produtos, é possível fazer a retirada em algumas de nossas lojas físicas. É necessário que a opção de Retira na Loja esteja habilitada na escolha da modalidade de entrega.

13.12. Após o fechamento da compra o cliente receberá um e-mail com o prazo para retirada na loja escolhida. O prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento e data de aprovação.

13.13. O produto ficará disponível para retirada por 7 dias corridos, após o recebimento na loja. Passado esse prazo, se não for retirado, será automaticamente devolvido para o Centro de Distribuição e disponibilizado um vale trocas.

13.14. Para retirada do pedido, é necessário apresentar a um funcionário os seguintes documentos:

• Pedidos realizados por pessoa física:

Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte).

Em caso de retirada por terceiros:

Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido.

• Pedidos realizados por pessoa jurídica:

Cópia autenticada do estatuto/contrato social da empresa;

Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte) do representante legal que está efetuando a retirada.

Em caso de Retirada por Terceiros:

Cópia autenticada do estatuto/contrato social da empresa;

Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, passaporte) do representante legal e de quem está retirando o pedido;

Termo de autorização assinado pelo representante legal.

13.15. Não nos responsabilizamos pelo transporte do(s) produto(s) após a retirada em loja, bem como qualquer dano ocasionado ao produto após retirada.

13.16. Em casos de vicio ou defeito aparente ou divergência do produto pedido, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail comercial@colortime.com.br ou pelo telefone ((85) 3458-1808.

13.17. A COLORTIME se reserva ao direito de alterar ou suspender o serviço a qualquer época do ano sem prévio aviso, apenas garantindo a entrega daqueles que já encontram-se em trânsito.

13.18. O prazo de entrega e o valor do frete irão variar de acordo com o local de expedição, meio de pagamento, produtos e modalidade de entrega. A previsão de entrega estará disponível durante a compra.

13.19. Feriados regionais e nacionais não são considerados como dia útil para o prazo de entrega;

13.20. O serviço de entrega será realizado por transportadoras e motoboy contratados pela EVALDO AUTO PEÇAS.

13.21. O frete será calculado com base na região escolhida para entrega e no volume dos produtos, e estará disponível para visualização antes da finalização do pedido.

13.22. Serão realizadas duas tentativas de entrega, entre a data prevista de entrega e o próximo dia útil, em caso de insucesso na entrega (estabelecimento fechado, consumidor ausente, etc.) nós comunicaremos o cliente sobre o ocorrido. Mas se não tivermos o retorno do consumidor, a mercadoria será devolvida ao nosso Centro de Distribuição e após a devolução, o cliente será comunicado;

13.23. Não será possível a alteração do endereço ou da modalidade de entrega após o processamento do pedido.

14. DA TROCA DE PRODUTOS

14.1. O cliente que tenha comprado um produto vendido pela COLORTIME terá o direito de realizar a troca do mesmo pelos seguintes motivos:

• Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho;

• Vício ou Defeito;

• Produto entregue em desacordo;

14.2. Dos prazos:

14.3. Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho: a comunicação do fato ou comparecimento na loja física deve ocorrer em até 07 dias corridos do recebimento dos item(ns) eletrônicos, acessórios, equipamentos e peças.

14.4. Vício ou Defeito: Independente da marca, sugerimos que a comunicação sobre o vício ou defeito ocorra em até 7 dias corridos do recebimento. Após esse prazo, recomendamos que o contato seja feito diretamente com o fabricante ou com a assistência técnica autorizada, para eventuais instruções.

14.5. Produto entregue em Desacordo ou Embalagem Danificada: A comunicação deverá ocorrer imediatamente no momento do recebimento do produto quando a entrega for convencional, ou se você optar por retirar seu pedido na Loja. Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 72hs úteis mas se não nos avisar à tempo, não nos responsabilizaremos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento, como o WhatsApp ou pelo nosso e-mail.

14.6. Os procedimentos

14.7. Troca por Insatisfação - cor, modelo ou tamanho

14.8. A troca pode ser realizada pelo site, em uma das nossas lojas físicas ou em um de nossos canais de atendimento.

14.9. Em qualquer modalidade para que ela ocorra é indispensável que o produto esteja nas seguintes condições:

• Sem indícios de uso;

• Na embalagem original;

• Acompanhado de todos os acessórios e manuais;

• Acompanhado da nota fiscal.

14.10. Para trocar na loja basta que o cliente compareça a uma das lojas da EVALDO AUTO PEÇAS, acompanhado do produto nas condições acima.

14.11. Nas nossas lojas físicas não trocamos produtos exclusivos do site.

14.12. As lojas não aceitam vale-trocas emitidos através do site para pagamento, complemento ou realização de troca.

14.13. Após a realização da troca na loja física, se houver necessidade de uma nova troca, o(s) item(ns) passa(m) a seguir a Política de Troca de Lojas Físicas, não sendo permitida pelo site ou pelos canais de atendimento.

14.14. Para trocar no site o cliente deve acessar o link de autoatendimento, escolher o pedido que deseja trocar, indicar o item e o motivo da troca, seguindo o passo-a-passo do site.

14.15. Para trocar em um de nossos canais de atendimento, a solicitação pode ser feita: através do WhatsApp, pelo e-mail: comercial@colortime.com.br ou pelo telefone 85-34581808.

14.16. A devolução dos itens considerados leves é feita por meio de postagem em qualquer agência credenciada dos Correios. Ao solicitar a troca, será enviado um código de postagem e o(s) produto(s) da devolução deverá(ão) ser encaminhado(s) em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado papel pardo ou similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original. O produto deve ser embalado de forma segura para não correr o risco de ser danificado.

14.17. A devolução dos produtos considerados “Grandes e/ou Pesados”, é realizada por coleta no endereço de entrega. São considerados grandes e pesados, os produtos com mais de 30kg e/ou com dimensões acima de 160cm³ (comprimento X altura X largura). O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado plástico bolha.

14.18. Dentro da embalagem, junto com o(s) produto(s), devem constar a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. A devolução desses itens é obrigatória.

14.19. O cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e recusa na troca.

14.20. Após o recebimento da postagem ou coleta em nosso Centro de Distribuição, será efetivada uma análise das condições do produto devolvido, que tem como prazo para conclusão até 7 (sete) dias corridos.

14.21. Opções de Troca

14.21.1. Troca na loja por Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho: poderá ser escolhido qualquer produto à venda na loja escolhida e caso haja diferença de valores, a mesma deverá ser paga diretamente no caixa das lojas.

14.21.2. Troca no site por Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho: após a devolução do produto ao Centro de Distribuição e aprovação da análise das condições do produto, será disponibilizado um vale trocas para utilização nos nossos canais de comercio eletrônico e, caso necessário, deverá ser realizado o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.

14.21.3. Vício ou defeito: após a devolução do produto ao Centro de Distribuição e aprovação da análise que visa a constatação de defeito, na impossibilidade de reparo ou reposição de peças, a critério do cliente, ele poderá optar pela disponibilização de um vale-trocas para utilização em nossos canais de comercio eletrônico para a compra de um novo item ou a restituição do valor pago pelo produto de acordo com a modalidade do pagamento no ato da compra, sendo estorno na fatura para cartão de crédito e reembolso em conta corrente para boleto.

14.21.4. Produto entregue em desacordo: após a devolução do produto ao Centro de Distribuição e aprovação da análise das condições do produto e da divergência, o cliente terá o reenvio do produto. No caso de falta de estoque, poderá optar por um produto similar (desde que esse seja vendido e entregue pela COLORTIME e condiga com as características de similaridade do produto entregue em desacordo), pela disponibilização de um vale trocas para utilização nos nossos canais de comércio eletrônico para a compra de um novo item ou a restituição do valor pago pelo produto de acordo com a modalidade do pagamento no ato da compra, sendo estorno na fatura para cartão de crédito e reembolso em conta corrente para boleto.

14.21.5. O vale-trocas citado como opção de troca nos itens anteriores é válido por um ano a partir da data de sua geração e pode ser utilizado para compras de qualquer categoria em nosso site, aplicativo ou televendas, não sendo aceito em nossas lojas físicas. O mesmo será disponibilizado no cadastro em até 7 dias corridos após o recebimento do produto em nosso estoque e aprovação da análise do produto.

15. DO CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO

15.1. Opção destinada, exclusivamente, a compra de produtos pelo site https://www.colortime.com.br/. Lojas físicas da EVALDO AUTO PEÇAS não contemplam esta opção.

Dos prazos:

15.1.1. O cliente tem o direito de desistir da compra em até 30 dias corridos da data de entrega.

15.2. Dos procedimentos:

15.2.1. O cliente poderá solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto pelo site através do WhatsApp, ou pelo e-mail: comercial@colortime.com.br ou pelo telefone 85-34581808.

15.2.2. Nestes casos, não são permitidas solicitações ou devoluções por arrependimento em nossas lojas físicas ou sem prévia comunicação com os nossos canais de atendimento.

15.2.3. Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições do produto, a qual pode levar até 7 dias úteis para ser concluída.

15.2.4. A devolução dos itens considerados leves é feita por meio de postagem em qualquer agência credenciada dos Correios. Ao solicitar a troca, será enviado um código de postagem e o(s) produto(s) da devolução deverão ser encaminhados em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado papel pardo ou similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original. O produto deve ser embalado de forma segura para não correr o risco de ser danificado.

15.2.5. A devolução dos produtos considerados “Grandes e/ou Pesados”, é realizada por coleta no endereço de entrega. São considerados grandes e pesados, os produtos com mais de 30kg e/ou com dimensões acima de 160cm³ (comprimento X altura X largura). O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado plástico bolha.

15.2.6. Dentro da embalagem, junto com o(s) produto(s), devem constar a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. A devolução desses itens é obrigatória.

15.2.7. O cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e recusa na troca.

15.2.8. A restituição será efetivada após análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

15.2.9. Para compras feitas em boleto bancário, a restituição é realizada em crédito em conta corrente. É necessário que o CPF do titular da conta bancária, seja o mesmo que efetuou o pedido no site. Não realizamos reembolso através de Ordem de Pagamento. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 (dez) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

15.2.10. Para compras feitas com cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor estornado pode ocorrer em até 2 (duas) faturas conforme sua data de fechamento e solicitação do cancelamento.

16. CANCELAMENTO DA COMPRA PELO SITE DA EVALDO AUTO PEÇAS

16.1. O cancelamento da compra por iniciativa do site https://www.colortime.com.br/ será automático nas seguintes situações:

• Não pagamento do boleto bancário

• Inconsistência de dados preenchidos no pedido

• Impossibilidade de entrega do produto adquirido, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.

• Erro sistêmico

16.2. Não tendo sido feita a entrega por uma das razões acima, o(s) produto(s) será(ão) retornados para o Centro de Distribuição e a operação anulada, gerando devolução por parte do site https://www.colortime.com.br/ dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete, exceto no caso de erro sistêmico.

16.3. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo cliente no site, em função da ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a devolução do valor pago pelo cliente, através do estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou crédito em conta corrente, no caso de pagamento através de boleto bancário. O cliente será comunicado do ocorrido e, se de seu interesse, ao invés de devolução do valor, poderá ser efetuada troca por produto de mesmo valor, ou superior no caso de complementação no pagamento.

16.4. Caso ocorram erros sistêmicos que alterem dados, erros de informações referentes ao produto ou até mesmo referentes aos preços informados no site, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, o(s) produto(s) será(ão) retornados para o Centro de Distribuição, gerando devolução por parte do site https://www.colortime.com.br/ dos valores correspondentes aos preços dos produtos.

17. MODIFICAÇÕES DOS TERMOS E CONDIÇÕES

17.1. Os Termos e Condições de Uso do site estão sujeitos a constante melhoria e aprimoramento. Assim, o site https://www.colortime.com.br/ se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, o presente Termos e Condições de Uso.

17.2. Ao navegar pela https://www.colortime.com.br/, o cliente aceita guiar-se pelos Termos e Condições de Uso do site que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente cada vez que visitá-lo.

18. RESCISÃO

18.1. O presente Termo e Condições de Uso tem validade e eficácia a menos e até ser denunciado pelo cliente ou pelo site https://www.colortime.com.br/. O cliente poderá encerrar este acordo a qualquer momento, desde que interrompa qualquer uso deste site. O https://www.colortime.com.br// também pode denunciar o presente acordo a qualquer momento imediatamente e sem aviso prévio, e, consequentemente, negar-lhe o acesso ao site, se você deixar de cumprir qualquer termo ou disposição do presente Termo.

19. DISPOSIÇÕES GERAIS

19.1. A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente instrumento não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas, e tampouco, impedirá ou inibirá a exigibilidade destas a qualquer tempo.

19.2. O cliente autoriza expressamente o site https://www.colortime.com.br/ a comunicar-se com ele através de todos os canais de comunicação disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), celular, SMS, entre outros, ficando ressaltado que a principal via de informação para o cliente é o site https://www.colortime.com.br/.

19.3. Este site tem como base o horário oficial de Brasília.

20. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

20.1. Os Termos e Condições de Uso aqui descritos são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os clientes do site se submetem ao Foro da Comarca da Capital do Estado Do Ceará.

20.2. Os Termos e Condições de Uso do site https://www.colortime.com.br/, aplicam-se a todos os clientes, internautas, clientes etc. que utilizam nosso site https://www.colortime.com.br/.

21. DÚVIDAS

21.1. Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato.

E-mail: comercial@colortime.com.br

Telefone: (85) 3458-1808
FAQ - Principais dúvidas

Como faço para comprar no site?

R- Você só precisará preencher o seu cadastro e pronto. Boas compras!

Posso comprar no site sem preencher o cadastro completo?

R- Não. É realmente necessário que você preencha o cadastro completo para efetuar a sua primeira compra. As informações exigidas são as mínimas necessárias para realizarmos a venda.


Após a primeira compra será preciso preencher novamente o cadastro para efetuar uma nova compra?

R- Não. A partir da segunda compra você terá apenas que efetuar Login em sua conta com o “Login e Senha” criados na primeira compra.

O e-mail do cadastro precisa ser um e-mail válido?

R- Sim. O e-mail informado será o meio pelo qual nossa equipe se comunicará com você. Seja para a confirmação do pedido, confirmação do pagamento e até para comunicação de novas campanhas e promoções.

As cores e tamanhos dos produtos exibidos na loja virtual, são as cores e tamanhos reais dos produtos?

R- Não. As imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Cores e detalhes de alguns produtos podem variar de acordo com o lote adquirido.

Quais as formas de pagamento para as compras realizadas na Loja Virtual?

R- As formas de pagamento são as seguintes: PagSeguro e Transferência Bancária.

Posso parcelar minhas compras?

R- Sim. As compras realizadas podem ser parceladas em até 12 vezes no PagSeguro com juros.

Quando receberei meu(s) produto(s) comprado(s) na Loja Virtual?

R- O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de envio, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido, considerando estoque e/ou tempo de preparo do produto.

Qual é o valor do frete?

R- Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

Como devo proceder no caso de não receber o produto no tempo máximo informado?

R- Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (85) 9.98822-1415 ou do e-mail: contato@colortime.com.br